CPM Braxis recebe certificado ISO 20000

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A CPM Braxis conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo ISO 20000. A certificação atesta a qualidade dos processos utilizados pela companhia, mais especificamente na área de Global Operation Center (GOC), responsável pelo gerenciamento do ambiente de TI nos clientes. Para manter esta certificação, as empresas devem ser auditadas anualmente.
Na avaliação anual, é preciso apresentar resultados que demonstrem que a empresa mantém o cumprimento às suas diversas normas e, também, o constante comprometimento com a melhoria dos processos e dos resultados. "O GOC cresceu mais de 50% em comparação ao mesmo período do ano passado, quando recebeu a certificação", diz Rogério Brecha, vice-presidente da área de Infrastructure Technology.
Outro requisito para a renovação da certificação é a necessidade da adequação das documentações para cada norma do padrão ISO 20000. Além disso, todos os processos devem ser bem estruturados e, assim como a gestão de serviços, o gerenciamento de incidentes deve seguir à risca as melhores práticas de TI descritas na biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

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