Clientes do Santander podem contratar crédito consignado pelo smartphone

0

Clientes do Santander já podem contratar crédito consignado pelo aplicativo do Banco. O produto, também oferecido na rede de agências, chat e call center, amplia o leque de soluções disponíveis na palma da mão dos correntistas. A ideia é tornar a contratação da modalidade rápida e prática, seja qual for a necessidade do cliente, desde a compra de um bem, o planejamento de uma viagem ou mesmo para a organização das suas finanças.

Junto à oferta de crédito consignado, o Santander também possibilitará que o cliente escolha, no canal mobile, o produto de crédito mais adequado às suas necessidades. "A partir do momento em que o correntista indica o valor que quer contratar, mostramos as ofertas disponíveis, seja crédito pessoal ou consignado, com o comparativo de taxas", explica Eduardo Jurcevic, superintendente executivo de Produtos de Crédito à Pessoa Física do Santander.

Segundo o executivo, o Banco já disponibiliza esta opção pelo aplicativo a aproximadamente 150 mil funcionários de companhias conveniadas ao Santander. No mês que vem, expandirá para 500 mil clientes e até, o fim do ano, a maior parte dos clientes terá à disposição o crédito consignado online.

O Santander já oferece ao cliente crédito online para a compra de veículos e de outros bens e serviços. Recentemente, o Banco lançou também uma plataforma para a contratação de crédito imobiliário online, do início ao fim do processo. Os interessados podem simular, aprovar o crédito, enviar os dados e os documentos necessários pelo celular ou computador. Só é necessário ir à agência no momento da assinatura do contrato. Com isso, o prazo médio para a finalização do processo caiu dos atuais 60 dias para apenas 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.