Terra leva o internauta ao call center do anunciante

0

O portal Terra lança uma nova ferramenta de interação entre usuário e anunciante. Trata-se do Click to Talk, um serviço que permite ao usuário entrar em contato com o call center do anunciante, através de uma ligação VoIP, gratuita.

O usuário não precisa ser assinante do Terra e nem do serviço de voz sobre IP do portal, o Terra VoIP informa Maurício Palermo, diretor de publicidade do Terra.

Maurício explica que ao clicar no anúncio abre-se uma página que pergunta para o usuário se ele quer navegar pelo site da empresa ou falar com o call center. O novo serviço entra em operação na próxima segunda-feira, 6, no anúncio do site de vendas on-line, Submarino.

?Durante os meses de novembro e dezembro, novos parceiros estão entrando nesse sistema. Estamos conversando com todos os varejistas para que eles, adotem o sistema em 2007?, diz Palermo. O recurso, segundo ele, não encarece o anúncio.

Durante este ano o Terra pretende identificar a capacidade do call center de cada parceiro para dimensionar a quantidade de ligações que é possível fazer. A partir de 2008, a idéia é atrair outros segmentos ? além do varejo que já é um tradicional anunciante de internet ? para o Click to Talk.

A solução Click to Talk é baseada em Java e pode ser executada em máquinas com Windows, MacOS e Linux, sem a necessidade de instalação de programas adicionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.