Com o objetivo de ampliar o suporte aos seus clientes, a Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, acaba de anunciar mais um canal de comunicação desenvolvido para controle do gerenciamento dos equipamentos de cada empresa. Trata-se de um portal com diversas informações e pelo qual é possível visualizar todo o processo de outsourcing para acompanhar a situação do parque de impressão em tempo real.
O investimento no projeto ultrapassou os R$ 500 mil e inclui tecnologia de ponta para auxiliar o acesso e o manuseio dos clientes, permitindo maior controle e capacidade de análise aos gestores. Por meio do portal é possível realizar um acompanhamento online, garantindo a reposição de insumos de forma mais ágil, já que os chamados técnicos e solicitações de suprimentos podem ser feitas a qualquer momento pelo próprio cliente.
O presidente da empresa, Vittorio Danesi, explica que o investimento constante em tecnologias e comunicação fazem parte da ideologia da companhia, que aposta em estratégias como esta para garantir mais agilidade e qualidade na oferta de serviços. “Já observamos uma evolução significativa nesta área de atendimento, com uma diminuição visível de chamados e gargalos no processo de manutenção e gerenciamento online dos clientes. Esta iniciativa agrega ainda mais transparência de nossos serviços, além da segurança oferecida aos gestores para tomarem decisões mais objetivas e eficazes”, destaca.
O portal acaba de iniciar seu funcionamento e já agrega uma base de cadastro com mais de 15 mil empresas, que podem realizar a gestão do parque de impressão com maior autonomia e precisão. “Apostamos em mais este canal de comunicação e na adesão crescente de nossos clientes que poderão cada vez mais otimizar seus processos internos e garantir o sucesso dos negócios”, finaliza Danesi.
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