Simpress lança novo portal de suporte aos clientes

0

Com o objetivo de ampliar o suporte aos seus clientes, a Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, acaba de anunciar mais um canal de comunicação desenvolvido para controle do gerenciamento dos equipamentos de cada empresa. Trata-se de um portal com diversas informações e pelo qual é possível visualizar todo o processo de outsourcing para acompanhar a situação do parque de impressão em tempo real.
O investimento no projeto ultrapassou os R$ 500 mil e inclui tecnologia de ponta para auxiliar o acesso e o manuseio dos clientes, permitindo maior controle e capacidade de análise aos gestores. Por meio do portal é possível realizar um acompanhamento online, garantindo a reposição de insumos de forma mais ágil, já que os chamados técnicos e solicitações de suprimentos podem ser feitas a qualquer momento pelo próprio cliente.
O presidente da empresa, Vittorio Danesi, explica que o investimento constante em tecnologias e comunicação fazem parte da ideologia da companhia, que aposta em estratégias como esta para garantir mais agilidade e qualidade na oferta de serviços. “Já observamos uma evolução significativa nesta área de atendimento, com uma diminuição visível de chamados e gargalos no processo de manutenção e gerenciamento online dos clientes. Esta iniciativa agrega ainda mais transparência de nossos serviços, além da segurança oferecida aos gestores para tomarem decisões mais objetivas e eficazes”, destaca.
O portal acaba de iniciar seu funcionamento e já agrega uma base de cadastro com mais de 15 mil empresas, que podem realizar a gestão do parque de impressão com maior autonomia e precisão. “Apostamos em mais este canal de comunicação e na adesão crescente de nossos clientes que poderão cada vez mais otimizar seus processos internos e garantir o sucesso dos negócios”, finaliza Danesi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.