A Automation Anywhere lançou nesta quarta-feira, 31, a Apeople uma comunidade on-line para profissionais de automação de processos RPA, IA e empresarial.A Apeople oferece aos clientes da empresa, parceiros e à comunidade global de entusiastas da automação uma plataforma unificada para conectar-se com colegas, compartilhar práticas recomendadas, acessar recursos e enviar sugestões e ideias que ajudarão a moldar não apenas o roteiro do produto Automation Anywhere, mas o futuro da Indústria de RPA.
"Quinze anos atrás, lançamos a Automation Anywhere para aproveitar o poder da automação para resolver os desafios de negócios de nossos clientes", disse Rushabh Parmani, cofundador e vice-presidente sênior de sucesso e operações de clientes da Automation Anywhere. "Ao longo dos anos, introduzimos inúmeros produtos, serviços e soluções com um enfoque singular: nossos clientes. Hoje, com o lançamento da Apeople, reunimos todo o ecossistema de iniciativas de sucesso de nossos clientes sob um único guarda-chuva. A Apeople é muito mais do que apenas uma comunidade on-line – é a maior rede de profissionais de automação onde os membros podem se conectar com especialistas em automação com a mesma mentalidade em todo o mundo e desenvolver suas habilidades de automação inteligente e RPA."
A Automation Anywhere tem mais de 1.400 clientes em mais de 90 países, mais de 250 parceiros estratégicos e operações comerciais em todo o mundo – tornando a Apeople a maior comunidade de RPAs do mundo. Além dos recursos padrão da comunidade, como um fórum de discussão, o Apeople inclui:
Message Board – um newsfeed dos principais posts e um lugar para recomendar melhorias e adições aos produtos e roadmap da Automation Anywhere
Leaderboard – top Influenciadores de Apeople classificados por sua atividade dentro da comunidade.
Grupos – grupos de usuários on-line que compartilham práticas recomendadas em setores específicos e áreas de foco de tecnologia.
Eventos – últimas notícias e agenda de eventos da Automation Anywhere.
Recursos – links para recursos de aprendizado, documentação do produto, base de conhecimento de automação.