Além de todos os produtos financeiros próprios de um banco digital como a oferta de contas pessoa física, jurídica e cartão de crédito, o SC9 atuará como plataforma de acesso à sustentabilidade, através do financiamento de energias renováveis (sistemas fotovoltáicos), mobilidade elétrica, empreendedorismo e cidades inteligentes.
O SC9 abre um novo capítulo na história das fintechs ao fomentar negócios de baixa pegada de carbono, ao mesmo tempo em que estimula o ambiente de inovação e empreendedorismo.
Fundado pelos empreendedores mineiros e Gusttavo Moreira, o SC9 abre a oferta de crédito em um momento estratégico para o Brasil, estimulando a economia com um olhar sustentável. "Nossa visão no SC9 Smart City Bank é criar uma referência para o incentivo à sustentabilidade e inovação, multiplicando o investimento em projetos como energias renováveis, empreendedorismo, mobilidade e cidades inteligentes, através do acesso a arranjos financeiros inovadores ao alcance de todo cidadão", explica o CEO e fundador do SC9, Matheus Lage.