TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fundos Francisco Partners e Elliott Management relançam Quest como empresa independente de software

Postado em: 01/11/2016, às 19:19 por Redação

Os fundos Francisco Partners e Elliott Management anunciaram nesta terça-feira, 1°, a conclusão da aquisição da Dell Software Group e o relançamento da empresa como uma operação independente nomeada Quest. Marca de software reconhecida mundialmente com quase 30 anos de atividades, a Quest se concentrará na expansão do seu portfólio de soluções de gerenciamento de TI e de cloud para incluir soluções SaaS voltadas para a nuvem.

Com base em sua experiência em softwares para gerenciamento de sistemas e de segurança, a Quest continuará investindo no desenvolvimento de soluções de software on premises (venda de licenças) e SaaS para atender seus 100 mil clientes em todo o mundo.

"Junto com nossos parceiros da Elliott Management, estamos entusiasmados em relançar oficialmente a Quest hoje como uma empresa independente de software", disse Dipanjan "DJ" Deb, diretor executivo da Francisco Partners. "A Quest possui uma longa e bem sucedida história com software e uma comunidade leal de funcionários, clientes e parceiros. Estamos ansiosos para este novo capítulo da Quest e confiantes de que a equipe vai continuar a inovar em nome dos clientes e ao mesmo tempo impulsionar um crescimento rentável para a empresa."

As soluções da Quest atendem áreas críticas, tais como de segurança, gerenciamento de TI e nuvem, como gerenciamento de banco de dados, proteção de dados, gerenciamento de sistemas de endpoint, gerenciamento de identidade e acesso e gerenciamento de plataformas Microsoft. Segundo a empresa, elas são capazes de proteger a infraestrutura do clientes, automatizar processos complexos, otimizar experiências de aplicativos e permitir a tomada de decisão baseada em dados, ao mesmo tempo em que se modernizam para a nuvem.

"Ao relançar a Quest, nossos produtos serão construídos e apoiados por um nível de suporte e serviços que ajudarão nossos clientes e parceiros a ter sucesso. Vamos levar o melhor do que fez a empresa uma pioneira do mercado nos últimos 30 anos e adicionar um renovado foco em segurança e na nuvem", disse o presidente e CEO Jeff Hawn, que conta com mais de 15 anos de experiência como executivo de empresas de software.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial