Syntonic anuncia aquisição de ativos do negócio de comércio móvel da Zenvia

0

A Syntonic U.S – provedora norte-americana de serviços e plataforma para mobile – anuncia a aquisição dos ativos da unidade de negócios de comércio móvel Zenvia, empresa brasileira especializada em soluções de mensagens e chatbots.

A Syntonic adquiriu a propriedade intelectual da Mobile Commerce Platform (MCP) da Zenvia, a migração de todos os contratos ativos com operadoras móveis e provedores de conteúdo, bem como a transferência de funcionários-chave para dar suporte às operações de negócios.

A Mobile Commerce Platform permite cobrar pelos serviços adquiridos pelos consumidores via celular diretamente na fatura da operadora, conhecida como faturamento de operadora direta, que é vista como uma tendência do consumidor por sua simplicidade, conveniência e segurança. Este novo serviço Syntonic alcançará praticamente todos os clientes móveis brasileiros, oferecendo novas oportunidades de receita para operadoras de telefonia, provedores de conteúdo e agências de publicidade digital.

Com a Plataforma de Comércio Móvel integrada à Plataforma de Serviços Conectados da Syntonic, a empresa fornecerá às operadoras móveis um serviço abrangente de publicidade móvel – explorando o crescente mercado de publicidade móvel de US $ 183,3 bilhões – oferecendo aos fornecedores e marcas de conteúdo um meio econômico de adquirir, engajar e monetizar clientes móveis.

"A aquisição da unidade de carrier billing da Zenvia representa um avanço significativo na estratégia de expansão global da Syntonic e aprimora a proposta de valor da plataforma Syntonic para operadoras móveis, provedores de conteúdo e consumidores no Brasil", disse Gary Greenbaum, co-fundador e CEO da Syntonic.

"Acreditamos que a combinação poderosa e inovadora da Mobile Commerce Platform da Zenvia com a Syntonic Connected Services Platform oferecerá às operadoras móveis e provedores de conteúdo uma oportunidade única de participar e monetizar melhor a nova economia de aplicativos", acrescentou Greenbaum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.