TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Avaya e Microsoft vão integrar soluções de comunicação

Postado em: 10/03/2006, às 18:33 por Redação

A Avaya e a Microsoft anunciaram a intenção de desenvolver interoperabilidade baseada no protocolo SIP (Session Initiation Protocol) e com padrões abertos, entre o Avaya MultiVantage Communications Applications e o Microsoft Office Communicator, o complemento de comunicação unificada para o Microsoft Office Live Communications Server 2005. A iniciativa conjunta visa oferecer uma solução de comunicação unificada que permita às pessoas, equipes e organizações, se comunicarem de maneira simples e efetiva.

?Esse relacionamento permitirá à Avaya e à Microsoft, desenvolver inovações capazes de simplificar a colaboração entre os funcionários, e tornar realidade a promessa das comunicações inteligentes?, afirmou Mike Thurk, presidente de Global Communications Solutions da Avaya. ?Juntos, estamos construindo novas soluções que vão aprimorar significativamente a produtividade dos funcionários?, completou Zig Serafin, gerente geral do Unified Communications Group da Microsoft.

A Avaya e a Microsoft planejam utilizar as interfaces existentes e desenvolver novos métodos para integração, incluindo aqueles baseados em SIP, conhecidamente um padrão aberto. O emprego de padrões abertos e de SIP proporcionarão aos clientes, segundo as duas empresas, maior flexibilidade para utilizarem as soluções integradas Avaya-Microsoft em conjunto com outras aplicações e processos de comunicação aplicada aos negócios, para que aumentem sua produtividade.

A primeira das soluções integradas deverá estar disponível no quarto trimestre de 2006.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial