Neoris adquire operações da integradora Konitech

0

A Neoris, empresa de consultoria de negócios e tecnologia da informação, anunciou nesta terça-feira (11/7) ter chegado a um acordo com a Konitech, empresa brasileira especializada na implementação da solução SAP-xMI, para a compra de suas operações. A Konitech, antiga representante da Lighthammer no Brasil, é a parceira oficial da SAP para implantação de soluções industriais e a primeira empresa na América Latina com certificação na ferramenta SAP-xMI (Manufacturing Integration and Intelligence).

A transação, cuja valor não foi revelado, visa contribuir para o crescimento da Neoris e está alinhado às atividades da aliança estratégica que tem com a SAP Américas, subsidiária da SAP AG com um foco específico em xMII. O objetivo é oferecer soluções adaptáveis de execução de logística e manufatura.

"Ao contar com as habilidades, o talento e a experiência de uma empresa como a Konitech, a Neoris expande a sua prática de inteligência integral em manufatura. Da mesma forma, agrega valor às empresas ao aumentar o controle e a visibilidade sobre os processos críticos com sistemas e tecnologias de última geração. Dessa maneira, ajuda os clientes a reduzir os custos através da gestão inteligente de seus ativos", afirmou Lionel Carrasco, CTO da Neoris.

Esse tipo de acordo, segundo Thorsten Meinberg, diretor de iniciativas estratégicas da SAP na América Latina, tem demonstrado grande capacidade inovadora. ?Isso porque ajuda nossos clientes a obter vantagem com as novas ofertas de aplicações da SAP. Vemos com bons olhos esse acordo, porque ele é direcionado à excelência operacional e ao controle dos processos do setor de manufatura", salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.