SKY permitirá controle por voz via Amazon Alexa

0

Com o propósito de oferecer a melhor experiência e atendimento aos seus clientes, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, vem investindo continuamente na transformação digital da companhia. Por isso, a empresa está trabalhando com a líder em tecnologia Amazon para implementar algumas das funcionalidades SKY por meio da Alexa, o serviço de voz inovador da empresa baseado em nuvem. A SKY é a primeira operadora a oferecer essa integração à seus assinantes.
 
Nesta primeira fase serão três funcionalidades de implementação: na primeira, que já está liberada, clientes e não clientes da SKY podem buscar pela programação na TV, perguntar o que está passando em determinado canal, em que canal passará determinado filme ou série, e ainda solicitar à Alexa que ela abra a SKY e procure conteúdos pelo gênero de comédia, por exemplo.

A operadora visa otimizar o serviço de acordo com a experiência e feedback dos assinantes. A segunda e a terceira funcionalidades, que serão disponibilizadas em breve, permitirão o acesso a serviços self care, como o reenvio de sinal do satélite e solicitar a troca de canal através da voz.
 
A SKY vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e já disponibiliza soluções como o App Minha SKY, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store. No aplicativo, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, entre outras facilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.