Parceria amplia oferta de serviços de turismo pela internet

0

A Yahoo Brasil anunciou uma parceria com o portal Submarino para incrementar o seu canal Yahoo Viagens, agência virtual que oferece uma ampla gama de pacotes e serviços de turismo para os internautas ? desde reserva de passagens aéreas e hospedagem a pacotes turísticos e cruzeiros marítimos.

Primeira do gênero firmado pelo Submarino com um portal no Brasil, a parceria vai permitir o acesso on-line a mais de 750 companhias aéreas e 50 mil hotéis no mundo. Estão sendo feitas negociações com empresas de locação de automóveis. Através do site, o internauta poderá escolher desde pacotes mais simples até roteiros mais sofisticados para mais de 150 destinos.

A gerente de produtos do Yahoo Brasil, Melissa Beltrão, afirma que um dos atrativos é o preço. Segundo ela, o Yahoo Viagens negocia diretamente com as companhias aéreas e operadoras de turismo tarifas exclusivas para os clientes. Outra vantagem é a variedade da forma de pagamento ? transferência eletrônica, DOC, depósito em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.

A segurança das operações comerciais on-line é garantida pela VeriSign, fornecedora de ferramentas de identificação, autenticação validação e pagamento em redes de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.