Easy encerra modalidade de carros EasyGo

0

A Easy comunica que desde segunda-feira, 11, os motoristas parceiros da modalidade EasyGo foram notificados da descontinuação do serviço que ocorrerá na próxima segunda-feira,18.

"Apesar do encerramento do EasyGo, a Easy é favorável à livre concorrência e entende o benefício da diversificação de serviços no fomento à inovação e qualidade dos níveis de transporte. Nós agradecemos imensamente a todos os nossos parceiros que utilizaram nosso serviço de carros privados no Brasil", diz Fernando Matias, CEO da Easy no Brasil.

Segundo dados coletados pela Easy, hoje existem aproximadamente 141.000 taxistas nas 12 principais capitais do país (Belém / Salvador / Fortaleza / Goiânia / Recife / Manaus / Belo Horizonte / Porto Alegre / Curitiba / Rio de Janeiro / São Paulo / Brasília) e um alto volume de corridas realizadas mensalmente, a maior parte ainda concentrada em demandas fora de aplicativos.

"Nosso maior concorrente é ainda a corrida de rua, e é atrás destes pedidos que vamos trabalhar nossa estratégia Brasil", destaca o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.