Seguradora atualiza parque de TI e doa PCs substituídos

0

A SulAmérica Seguros e Previdência atualizou seu ambiente de TI de uma forma bastante inovadora: trocou 1,7 mil equipamentos, entre microcomputadores e notebooks, por outros mais modernos, para manter eficiência e competitividade, e doou mais de 70% dos equipamentos substituídos para o Comitê para a Democratização da Informática (CDI), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A ação, iniciada em meados do ano passado, prossegue ao longo deste ano. Apenas nos três primeiros meses de 2008, a empresa doou para o CDI mais de 300 computadores pessoais.

?É uma questão de responsabilidade social?, afirma Luis Furtado, vice-presidente de tecnologia e sistemas da SulAmérica. ?Para a companhia, trocar os micros internos é uma necessidade tecnológica, tanto para atender a requisitos de segurança quanto para permitir a utilização de sistemas mais modernos. Entendemos que alguns equipamentos defasados para o uso corporativo podem ser muito úteis para organizações focadas em inclusão digital?, diz ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.