Modelo de terceirização completa avança na América Latina

0

Full Outsourcing é a nova proposta apresentada pela Sonda Procwork para o processamento das rotinas administrativas através das modalidades de CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e BPO (Business Process Outsourcing) no mercado latino-americano.

O maior apelo da nova estratégia é o atendimento regional através de 62 escritórios espalhados por nove países onde a companhia mantém operações. Somente no Brasil, a empresa está presente em 13 Estados.

?Com uma extensa área de atuação, o foco da nova oferta envolve tanto as organizações estabelecidas no território nacional, como as que mantêm sites em outras localidades da América Latina?, diz Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork.

A companhia lançou em Gaspar, Santa Catarina, uma estrutura que dispõe de 300 posições distribuídas em 1,5 mil metros quadrados. A implantação do site, que contou com um investimento inicial de 2,5 milhões de reais, concentra atividades de shared services e BPO.

?Com a estrutura da Sonda, que contempla amplitude de atuação e novas ofertas de novos produtos e serviços, complementares aos que já oferecíamos no Brasil, nossa proposta se tornou abrangente e passamos a competir com as companhias globais?, comenta Luiz Carlos Felippe (Luca), presidente da Sonda Procwork.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.