TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Serviços na nuvem impulsionam resultado da SAP em 8% no 3º trimestre

Postado em: 19/10/2018, às 17:54 por Redação

A receita da SAP gerada por negócios em nuvem subiu 39% no mundo e atingiu 1,304 milhões de euros, número diretamente refletido na diferença entre receita de contratos de cloud e de licença de software, que agora é de 40%. Considerando todas as linhas de negócio, o aumento dos ganhos da empresa no trimestre foi de 8%, atingindo 6.020 milhões de euros. No entanto o lucro operacional caiu 6% no período.

No Brasil, os negócios em nuvem cresceram dois dígitos em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, o que comprova a busca de clientes de todos os tamanhos pelo caminho da nuvem.

"O crescimento das soluções em cloud evidencia o empenho das empresas em promover a transformação digital dos seus negócios. Cada vez mais o mercado está investindo em ferramentas que melhorem a experiência do cliente e de seus colaboradores, e os serviços baseados em nuvem auxiliam essa mudança de forma simples e rápida", afirma Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

Veja resumo dos resultados globais  no quadro abaixo:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial