Oracle adquire fabricante de software de automação e gestão de marketing

0

A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 20, que firmou acordo para a aquisição da Eloqua, desenvolvedora de soluções em software para automação e gestão de marketing. Conforme os termos do acordo, a Oracle vai pagar US$ 23,50 por ação da empresa, o que totalizará aproximadamente US$ 871 milhões. A previsão é que o negócio seja concluído no primeiro semestre de 2013.

Segundo a companhia, a compra da Eloqua permitirá a criação de uma ampla oferta em nuvem para ajudar as empresas a transformar a forma de vender, apoiar e servir os seus clientes. A Oracle garante que fornecerá às organizações uma experiência altamente personalizada e unificada em todos os canais, ajudando a criar fidelidade à marca por meio de interações sociais e online, aumentar a receita, e prestar um melhor serviço a todos os pontos de contato.

"As soluções da Eloqua serão peças centrais ao portfólio de marketing da Oracle que inclui o Oracle Sales Cloud, Oracle Commerce Cloud, Oracle Service Cloud, Oracle Content Cloud and Oracle Social Cloud", afirmou em comunicado Thomas Kurian, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.