Bull reforça centros de serviços com compra da AMG.net

0

A Bull anunciou nesta quinta-feira (23/3) a compra da AMG.net, empresa polonesa de consultoria e integração de soluções de TI, numa operação que segundo o diretor-geral da divisão de telecomunicações e mídia da companhia, Jean François Leprince Ringuet, ?marca o início de uma nova fase no desenvolvimento das atividades da Bull. ?Essa aquisição possibilitará a criação de um importante centro de competência da Bull nas áreas de telecomunicações e mídia para o Leste e o Centro Europeu?, disse o executivo, sem revelar o valor da transação.

A aquisição faz parte do plano estratégico ?Horizon 2008? delineada para levar a Bull à liderança na oferta de soluções de TI no mercado europeu. Com um efetivo de 150 consultores e engenheiros, a AMG.net tem vasta experiência no seu ramo de atividade. A empresa ocupa posição de destaque na oferta de aplicações front-office para os setores financeiro e de telecomunicações e de serviços de consultoria e implementação de redes de atendimento ao cliente.

No ano passado, a empresa registrou crescimento de 20% nos negócios, com faturamento da ordem de ? 6 milhões. A aquisição possibilitará a Bull reforçar a experiência dos seus centros de serviços instalado em Varsóvia, Polônia, Echirolles, França e São Paulo. A Innova Capital, empresa de investimentos do centro europeu, cuidou da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.