Interactive Intelligence prevê faturar US$ 3,5 milhões no Brasil neste ano

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, espera faturar US$ 8,5 milhões na América Latina neste ano, sendo que deste montante US$ 3,5 milhões devem ser obtidos somente no Brasil, por meio da plataforma CIC (Customer Interaction Center). O segundo mercado da empresa na região será México e Caribe, que, juntos, devem contribuir com US$ 2 milhões para a receita.

No ano passado, a América Latina foi a região que registrou o maior crescimento do faturamento, de 158% em relação a 2011, totalizando US$ 5,5 milhões. O Brasil faturou US$ 1,5 milhão, ficando na primeira posição, seguido por México e Caribe, com US$ 1 milhão. Em termos globais, a companhia contabilizou receita de US$ 237,3 milhões em todo o ano de 2012, enquanto o lucro líquido foi de US$ 906 mil.

"Quanto maior for a população da América Latina envolvida em atividades de consumo de produtos e serviços, maior será a demanda por nossas soluções", destaca Raul Rincón, vice-presidente da Interactive Intelligence Latin America. "O crescimento da economia leva as empresas e os governos a investirem pesadamente em TI e telecomunicações para criar a infraestrutura e o ambiente propício para a modernização de toda a região."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.