TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Capgemini obtém € 253 milhões com oferta de ações para funcionários

Postado em: 29/11/2019, às 20:24 por Redação

A Capgemini anunciou que obteve uma significativa subscrição em seu sexto plano de participação acionária dos funcionários, que totalizou 2,75 milhões de ações, o que representa aproximadamente 1,6% do capital social do Grupo.

De acordo com os termos do ESOP publicado em 19 de setembro de 2019, todas as 2,75 milhões de ações ofertadas,foram subscritas ao preço unitário de € 92,27. Um aumento de capital que corresponde aos 253,7 milhões de euros previstos para o dia 18 de dezembro de 2019.

O sexto plano acionário de empregados, destinado a associar seus funcionários ao desenvolvimento e desempenho do Grupo, foi considerado um sucesso pela empresa, com uma taxa de inscrição superior a 160%. Mais de 33,7 mil funcionários nos 25 países participantes assinaram o plano, o que significa 16% do quadro de colaboradores elegíveis da Capgemini.

Este novo plano de participação acionária dos funcionários (Employee Share Ownership Plan – ESOP) ajudará a manter a participação acionária dos funcionários acima de 5% do capital.

Para Paul Hermelin, presidente e CEO do Grupo Capgemini, este sexto plano, como os anteriores, provou ser uma iniciativa muito popular entre nossos funcionários. Em sua visão, o sucesso demonstra compromisso deles com a empresa. "Também reforça minha convicção da importância da participação acionária dos funcionários em um grupo como o nosso."

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial