TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Projetos da Angola Cables entram na fase de conclusão no Brasil

Postado em: 23/02/2017, às 20:21 por Redação

Os três empreendimentos da Angola Cables no Brasil estão avançando de forma consistente. O cabo submarino Monet, por exemplo, já foi instalado, colocado no mar e entrou na fase de conclusão das estações de Santos (SP) e Miami, nos Estados Unidos.  O cabo ligará Santos à Fortaleza e Miami, nos Estados Unidos.

Além desse, está sendo implementado o cabo SACS (South Atlantic Cable System), cabo submarino de fibra óptica que ligará a capital angolana Luanda à Fortaleza já está próximo de 50% da sua conclusão.

A empresa concluiu a etapa de Survey do empreendimento, uma das mais importantes, quando é realizado o mapeamento do trajeto e solo onde o cabo será instalado em alto mar.

A Angola Cable também conta com outras duas iniciativas no país, que incluem a construção de um data center, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Os três empreendimentos da Angola Cable estão orçados em 300 milhões de dólares, sendo que no Monet, a empresa conta também com as participações do Google, Algar Telecom e Antel.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial