Intel, Verizon e Ericsson colaboram em teste de 5G nos EUA

0

A Intel colaborou com Verizon e Ericsson em um teste residencial 5G no Speedway, Indiana,EUA. O teste será realizado antes do início das 500 Milhas de Indianápolis 2017, no dia 28, e contará com uma casa conectada 5G para demonstrar como os consumidores poderão aproveitar as futuras velocidades com baixa latência e alta capacidade.

Esta demonstração é parte do trabalho contínuo da Intel com provedores de serviços de comunicações e fabricantes de equipamentos – da nuvem, à rede e ao dispositivo – para definir padrões, implantar testes e fornecer produtos que darão vida ao 5G.

Uma das demonstrações residenciais exibirá uma visão ao vivo em 360 graus da pista usando realidade virtual e uma transmissão de vídeo em alta resolução, com 4K e 360 graus. A demonstração usará um gateway residencial baseado na Plataforma Intel 5G Mobile Trial e a tecnologia Intel connected home, que fornece conectividade 5G para telas usadas em casa. A rede equipada com a tecnologia Intel destaca os benefícios da 5G para fornecer as novas experiências em realidade virtual para consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.