Mirella Kurata chega à Service IT Solutions para atuar na vertical governo

7

Com parte da meta de atingir R$ 100 milhões em vendas com soluções da Oracle até 2014, a Service IT Solution anunciou a contratação de Mirella Kurata como executiva de vendas para o setor público da Unidade de Negócios Oracle.

A nova contratada acumula 13 anos de experiência como diretora de tecnologia da informação (TI) do governo do Estado de São Paulo. Um dos projetos de destaque em sua carreira foi 100% elaborado com soluções Oracle.

Em seu novo cargo, Mirella espera aliar a experiência no setor público e o conhecimento de projetos envolvendo Oracle à estrutura que vem sendo desenvolvida pela Service IT Solution para essa unidade de negócios, com investimento em equipamentos e capacitação pessoal.

Por enquanto, a atuação da executiva será restrita ao Estado de São Paulo, mas os planos da companhia para conquistar o setor público se estendem a todo o Brasil.

Formada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos, Mirella Kurata já trabalhou na Memora Processos Inovadores e em órgãos públicos, como Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura.

7 COMENTÁRIOS

  1. É minha filha, mas com muita crítica, sinto orgulho de sua competência, envolvimento profissional e responsabilidade, que fazem com que ela alcance seus objetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.