Totvs lança software gratuito para médicos residentes

0

A Totvs lançou uma solução para facilitar o trabalho de médicos residentes, que consiste na versão gratuita do Série 1 Saúde, sistema de gestão para clínicas e consultórios médicos. A ferramenta possui interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico do paciente e a personalização de seu atendimento.

O produto cobre 100% dos processos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) direcionados a consultórios e clínicas médicas. Além disso, atende a 36 especialidades médicas. A solução para residentes comporta ainda o histórico clínico de até 500 pacientes.

"Inúmeras clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes. Os novos médicos, no entanto, possuem grande familiaridade com a tecnologia. Para ajudá-los a controlar a evolução dos seus pacientes por meio de uma plataforma simples, estamos oferecendo aos residentes o Série 1 Saúde gratuitamente", diz André Bretas, diretor de Small Business da Totvs.

Para ter direito ao uso gratuito da ferramenta, os residentes terão que comprovar inscrição no curso de Medicina. Caso o estudante queira ter acesso ao prontuário dos seus pacientes a qualquer hora e em qualquer lugar, a Totvus oferece uma solução de mobilidade que permite visualizar as informações via smartphone ou tablet. Nessa caso, a assinatura mensal do aplicativo tem custo de R$ 9,90 por usuário, possui rápida implantação e roda em celulares e tablets com os sistemas IOS e Android.

Além disso, para facilitar a implantação e o uso da solução, a empresa oferece aos usuários 30 dias de suporte gratuito para ativação da solução. Após esse período, o suporte será ofertado, aos que tiverem interesse, pela metade do preço da versão original, seguindo a política de "meia entrada".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.