DataRobot apresenta como a solução de automação de machine learning pode transformar a área da saúde

0

Pioneira na solução de Automated Machine Learning, a DataRobot oferece sua tecnologia inovadora para explorar dados de forma automatizada e fornecer insights estratégicos para empresas em todos os segmentos. Na área da saúde, o software pode ser utilizado para análises preditivas avançadas que aumentam a eficiência operacional das instituições, assim como garantir melhor atendimento e diminuir riscos aos pacientes. No dia 22 de agosto, Tom de Godoy, CTO e Co-Founder da DataRobot, vem ao Brasil para demonstrar como o machine learning está revolucionando este setor.

O executivo participará do Fórum de Saúde Digital 2018, no Hotel Pullman, em São Paulo, com a palestra "O uso de Machine Learning na Saúde" para apresentar cases de instituições que já utilizam a plataforma da DataRobot, como a Michigan Center for Integrative Research in Critical Care, Integrated Health Information Systems, Steward Health, Evariant, entre outras,

"Com a plataforma DataRobot, as instituições de saúde têm a oportunidade de transformar quaisquer necessidades em oportunidades, além de proporcionar maior segurança ao paciente com informações, por exemplo, sobre quem está mais suscetível a contrair infecções e, assim, prever as probabilidades para que os médicos consigam intervir com diagnósticos e exames adicionais ", explica Godoy, que possui mais de 10 anos de experiência em ciência de dados, na construção e implementação de modelos preditivos.

Com a avaliação dos dados coletados e a produção de dezenas de modelos preditivos em pouquíssimo tempo, a solução da DataRobot é uma ferramenta poderosa para identificar, arquitetar e entregar os caminhos mais assertivos para as empresas. No caso das instituições de saúde, pode ser utilizada para analisar a grande quantidade de dados de prontuários eletrônicos, exames clínicos, faturamentos, entre outros, e ajudar a minimizar custos, aumentar a eficiência e prestar um melhor serviço ao paciente.

A DataRobot está presente em todos os continentes e tem apostado fortemente no Brasil para o empoderamento das empresas por meio de sua solução inovadora de Automação de Machine Learning.

Sobre a DataRobot

A DataRobot oferece uma plataforma de machine learning que permite aos usuários fazerem análises preditivas, a partir de centenas de poderosos algoritmos de open-source. A plataforma automatizada treina e avalia modelos preditivos, fornecendo previsões precisas. Dessa forma, a DataRobot fornece o caminho mais rápido para o sucesso de organizações de todos os tamanhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.