HP anuncia portfólio para área de saúde

0

A HP Inc. apresenta a próxima geração de seu portfólio para Serviços de Saúde, pensada para fortalecer a conexão humana entre pacientes e profissionais da medicina. O HP EliteBook840 G6HealthcareEdition, primeiro notebook ultrafino do mundo com rastreamento de localização RFID, e o HP EliteOne800 G5 HealthcareEdition All-In-One, o primeiro all-in-one para o setor de saúde com tela de privacidade integrada, foram projetados para aumentar a proteção do paciente, a confiança e a eficiência nas clínicas, além da segurança tanto em atendimentos tradicionais quanto por telemedicina.

Os prestadores de serviços de saúde atuais precisam de tecnologias que os ajudem a atender os pacientes com segurança e eficiência. Com os hospitais norte-americanos enfrentando 1,7 milhão de infecções associadas aos serviços de saúde por ano, a HP entregará dispositivos que podem ser higienizados e desinfetados sem a necessidade de desliga-los. Além disso, como os prestadores de saúde chegam a logar em estações de trabalho e aplicações mais de 70 vezes ao dia, a HP simplificou a autenticação com leitor de crachá RFID e biometria6 para ajudá-los a ganhar tempo. E porque as violações de dados nos Estados Unidos custam a prestadores e pacientes mais de US$ 6,2 bilhões, a HP está elevando o padrão ao adicionar sua premiada linha de segurança, incluindo o HP Sure View e o HP Sure Sense, aos novos HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition e HP EliteOne 800 G5 Healthcare Edition All-In-One.

"Os prestadores de serviços de saúde atuais precisam de produtos que protejam os pacientes e seus dados, simplifiquem os fluxos de trabalho e facilitem a colaboração na cadeia de cuidados para garantir um atendimento efetivo e centrado no paciente", afirma Reid Oakes, diretor global para o setor de saúde da HP Inc. "Essas novas incorporações ao portfólio da HP Serviços de Saúde exemplicam por que a HP está liderando a criação de dispositivos seguros, inteligentes e protegidos para os prestadores de saúde da atualidade", completa Oakes.

Projetados para o setor de saúde moderno

Com lançamento previsto para este mês, os novos HP Elite 800 Healthcare Editions melhoram a eficiência clínica e a segurança dos prestadores de serviços de saúde e dos pacientes. O HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition roda com os processadores Intel Core de oitava geração, enquanto o HP EliteOne 800 G5 Healthcare Edition tem processadores Intel Core de nona geração11 e pode ser fixado em carrinhos para ganhar mais mobilidade, entrando e saindo com facilidade de consultórios. Os novos notebooks para o setor de saúde contam com conectividade de última geração, com 4G LTE[xii] de classe gigabit, e ambos oferecem Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.

Seguros

Em um dia qualquer nos Estados Unidos, um a cada 31 pacientes contrai uma infecção associada ao atendimento que está recebendo no hospital3. Desenhados para serem desinfetados com as principais toalhas germicidas sem danos ao dispositivo[xiv], o HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition e o HP EliteOne 800 G5 Healthcare Edition são resistentes, com materiais avançados para limpeza diária entre plantões14, e agora com resistência adicional a fórmulas que contenham peróxido de hidrogênio acelerado.

"Como fabricante líder de desinfetantes de superfície para o setor de saúde, a Clorox Healthcare se empenha continuamente para entregar soluções que combinem ampla eficácia antimicrobiana com a compatibilidade e a estética de que os estabelecimentos de saúde precisam para um uso consistente e adequado", afirma Amy Harmon, diretora associada de Marketing da Clorox Healthcare. "Estamos trabalhando com a HP para criar ambientes de atendimento em saúde seguros para os pacientes, e estamos comprometidos com as inovações que aumentam a segurança dos pacientes", diz a diretora.

O HP Easy Clean 2.0 viabiliza a limpeza eficiente do dispositivo sem a necessidade de desligá-lo; com um simples toque de botão, as funcionalidades táteis são desabilitadas para a limpeza e desinfecção e o tempo de contato é monitorado. Adicionalmente, os novos modelos para o setor de saúde são projetados para tratamentos de infestação por percevejos[xvi] com fórmulas popularmente utilizadas por profissionais de dedetização.

Inteligente

Oitenta por cento dos médicos trabalham no limite de suas capacidades ou estão sobrecarregados. A nova linha HP Elite 800 Healthcare Series ajuda a melhorar a experiência do profissional de saúde com o log-in simplificado por autenticação segura RFID de banda dupla. As telas de toque desses dispositivos também são otimizadas, com sensibilidade a luvas nitrílicas, de látex e cirúrgicas, para caso os médicos tenham urgência em acessá-los.

Segundo estimativas, os hospitais comprarão de 10% a 20% mais equipamentos portáteis do que o exigido, então as equipes precisam encontrá-los quando precisarem deles. Os novos modelos agora oferecem a opção de rastreamento RFID RAIN integrado para que o tempo gasto localizando equipamentos seja reduzido e para que os atuais investimentos em serviços de localização sejam mais bem aproveitados.

Consultas por vídeo com médicos de atendimento primário estão em alta, devendo atingir a marca de 9,1 milhões por ano em 2020. O HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition e o HP EliteOne 800 G5 Healthcare Edition suportam a tecnologia de videoconferência Vidyo, para consultas e colaborações. Otimizado para a telemedicina, o novo all-in-one conta com câmera de privacidade pop-up integrada, e o notebook oferece um disparador de privacidade. Ambos os PCs oferecem nitidez de áudio, para garantir a clareza nas conversas entre pacientes e médicos.

O HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition e o HP EliteOne 800 G5 Healthcare Edition têm certificação EN/IEC 60601-1-2, o que permite que os profissionais de saúde usem os dispositivos perto dos pacientes e em mais ambientes sem restrições.

Seguro

Os sistemas do setor de saúde são um alvo comum de invasões, com 45% dos ataques de ransomware afetando organizações de serviços de saúde. A HP continua elevando o nível de segurança, agora com os novos HP Elite Healthcare 800 Editions. Eles oferecem uma ampla gama de recursos de segurança para reduzir esses ataques, incluindo o HP Sure Start para proteger o BIOS, a tela de privacidade integrada HP Sure View9 para reduzir hackeamentos visuais, e o HP Sure Sense para proteção integrada por aprendizagem profunda contra malware.

O HP EliteBook 840 G6 Healthcare Edition também conta com leitor de impressão digital opcional em conformidade com o padrão FIPS 201, que oferece autenticação apropriada para empresas e detecção de vivacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.