Yealink expande sua linha de produtos de videoconferência

0

N1 Telecom, distribuidora brasileira de Valor Agregado (VAD), anuncia que a Yealink, fornecedora de soluções de terminais de comunicações unificadas (UC), traz para o Brasil três novas soluções de videoconferência unificada: o Terminal de Videoconferência All-in-One VC110; o Vídeo Phone HD com tela touch screen SIP VP-T49; e o software VC Desktop.

Com esses lançamentos, as soluções de videoconferência unificada da Yealink abrangem todos os cenários de negócio, incluindo salas de reuniões da matriz (modelo VC400), salas de reunião de médio porte e pequenas de filiais (modelos VC120 e VC110), o Vídeo Phone HD (modelo T49G) e o vídeo móvel (com o seu software VC desktop). As ofertas de videoconferência suportam a implantação tradicional, e os produtos possuem certificados de interoperabilidade com as várias plataformas baseadas na nuvem.

"Apoiado por nossa experiência de uma década nas tecnologias de comunicação, desenvolvemos as soluções de videoconferência unificadas para realmente resolver os obstáculos enfrentados por muitas empresas, especialmente as PMEs", diz Stone Lu, vice-presidente da Yealink. "As pessoas esperam mais do que um elevado nível de qualidade e confiabilidade, eles também precisam de conveniência, flexibilidade e soluções fáceis. Estamos trazendo mudanças positivas para a indústria", completa.

Lançamentos

  • Terminal de Videoconferência All-in-One VC110

O VC110, juntamente com o MicPod Wireless VCM60, atende perfeitamente as necessidades de pequenas salas de reunião. Os participantes desfrutam de uma experiência completa de vídeo HD 1080p, enquanto o design amigável do All-in-One torna a conexão ainda mais fácil.

  • Video Phone SIP VP-T49G HD Touch Screen

O modelo top de linha demonstra o futuro revolucionário da videocolaboração de mesa. O novo telefone garante melhor experiência de chamada graças ao vídeo e a qualidade de som líderes da indústria, bem como recursos robustos como videoconferência a três, Wi-Fi e Bluetooth integrados, gravação local via USB e muito mais.

  • Yealink VC Desktop Software

O software VC Desktop suporta vídeo HD 720p e compartilhamento de conteúdo 1080p Full HD. O software também possui ampla compatibilidade e excelente capacidade de adaptação em rede (H.323 / SIP, H.264 high profile), além de uma excelente experiência de usuário com sua interface de usuário amigável, conexão com um único clique e atualizações automáticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.