TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma do Mercado Eletrônico gerencia compras da Rede Sarah

Postado em: 28/10/2013, às 16:20 por Redação

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, gigante no segmento de Neurorreabilitação e Neuropsicologia, contratou a plataforma de negócio e-Procurement do Mercado Eletrônico, para gerenciar o seu processo de compras.

O grupo lida diariamente com alto volume de transações de compra de materiais hospitalares, descartáveis, remédios e indiretos em suas nove unidades distribuídas pelo Brasil.

O e-Procurement contempla todas as etapas dos processos de compras, desde o levantamento das necessidades do Grupo até a entrega dos produtos e/ou serviços solicitados.

A solução adotada permite o monitoramento e, com acesso a essas operações de forma consolidada e automatizada, é possível reduzir os custos de compras e agilizar os processos.

A base de fornecedores, que permite acesso a mais oportunidades de negócios para as empresas, é um dos aspectos que chama a atenção na solução do Mercado Eletrônico.

De acordo com Paulo Rosanova, diretor do Mercado Eletrônico, o conceito possibilita que a Rede Sarah apresente suas cotações abertas aos diversos fornecedores cadastrados no ecossistema da empresa.

Por meio desta base, os fornecedores acessam as licitações em aberto registradas pelo Grupo Sarah e podem candidatar-se aos serviços e transações.

"Por serem companhias previamente cadastradas e confiáveis, o processo torna-se mais seguro. Além disso, é possível acumular indicadores de eficiência como o tempo médio de resposta nas transações, o que estimula a melhora contínua do desempenho dos fornecedores nos meios eletrônicos", completa.

A Rede Sarah possui duas unidades em Brasília, hospitais em Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

O e-Procurement, que será adotado por todo o Grupo, será integrado com o sistema da SAP e contemplará os níveis de workflow baseados em perfis de acesso e cargos parametrizáveis.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial