TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ariba faz migração da plataforma de processamento para SAP Hana

Postado em: 01/07/2014, às 16:48 por Redação

A SAP anuncia que a Ariba, uma empresa do grupo, iniciou a transição para o ambiente SAP HANA com objetivo de beneficiar os usuários da rede, que inclui compradores, vendedores e parceiros. Com a migração para a plataforma de computação em memória, a execução de operações e manipulação de dados são realizadas em tempo real.

O passo inicial da transição inclui a solução de análise de custos Ariba Spend Visibility, que oferece um painel integrado de gerenciamento de gastos e visualização em 360 graus de toda a atividade de compra. Essa etapa foi concluída sem uma única interrupção operacional, o que demonstra a facilidade e simplicidade com as que são assimiladas as funções no novo ambiente. A empresa decidiu "montar" a rede Ariba sobre SAP HANA para permitir que os membros da rede empresarial tenham acesso a uma visão panorâmica das operações de forma mais nítida e para obter melhores resultados de negócios e vantagem competitiva.

"Sempre soubemos que o verdadeiro potencial do SAP HANA seria materializado com aplicações capazes de tomar proveito dessa plataforma. Agora, clientes da Ariba contarão com uma tecnologia que irá melhorar substancialmente os níveis de desempenho e a produtividade na gestão da cadeia de suprimento, permitindo processar instantaneamente gigantescos volumes de dados", diz Marcelo Moscato, vice-presidente de vendas para soluções de compras em nuvem.

A rede de colaboração Ariba Network, já transformou a forma de interagir das empresas porque reúne mais de 1,5 milhão de negócios que realizam transações comerciais, com valor superior a US$ 500 milhões todo ano. "Com a inclusão do SAP HANA, as empresas que fazem parte dessa comunidade atingirão níveis altos de transparência e acesso às informações em tempo real com maior desempenho e poder de inovação", complementa Moscato.

Após a conclusão dessa iniciativa, a Ariba Network criará um novo portfólio de produtos de computação na nuvem que permitirá às organizações aplicar recursos de inteligência preditiva na análise de riscos e no desempenho dos negócios.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial