Site Apontador oferece serviço de reservas em 600 restaurantes

    0

    O site de busca local Apontador passou a oferecer aos seus usuários serviço de reservas em 600 restaurantes de 13 cidades brasileiras. O recurso é fruto de parceria com o site Zuppa, endereço especializado em agendamentos online em restaurantes que já atraiu 35 mil usuários em 17 cidades no pais.

    A nova funcionalidade está disponível no site do Apontador nas cidades de São Paulo, Campinas, Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Maceió, Recife, Fernando de Noronha, Aracaju e Natal.

    Segundo Rafael Siqueira, CTO do Apontador, o serviço permite aos internautas avaliar os estabelecimentos, recomendar um restaurante, dar dicas, fazer checkin, subir fotos no site, e trocar experiências com outros usuários por meio das redes sociais. "Esta parceria com o Zuppa aumentará ainda mais a cobertura do nosso serviço de busca local", diz Siqueira.

    Ele informa que, ao efetuar a reserva, o cliente do Apontador recebe e-mail com a confirmação, enquanto o restaurante é informado sobre a previsão para o dia, o que poderá auxiliar o estabelecimento no planejamento e organização de suas atividades.

    "Além de gerenciar as reservas, o nosso serviço permite identificar as preferências dos clientes e outros dados, como por exemplo, a data de aniversário. Desta forma, a clientela é tratada de forma personalizada, com promoções customizadas", diz CEO do Zuppa, Mike Ajnsztajn, para quem o sistema contribui para o aumento do faturamento dos restaurantes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.