Startup de locação de veículos para motoristas de app inaugura loja

0

A PPCar – empresa especializada em locação de veículos para motoristas de aplicativos de mobilidade, inaugura mais uma loja, desta vez, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira, 14. A empresa proporciona mais economia aos motoristas e oferece diferenciais exclusivos, como o programa de recompensas no qual cada condutor pode empreender e aumentar os seus ganhos. O modelo inovador de assinatura semanal e sem burocracia, que não realiza consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, estão entre as facilidades disponibilizadas pela marca para os motoristas de APPs.

O uso de aplicativos de mobilidade vem gerando renda e transformando a vida de muitas pessoas. Atualmente, 52% dos brasileiros se locomovem pela cidade com a ajuda de APPs, como aponta pesquisa realizada pela VivaReal. "Essas iniciativas contribuem para movimentar a economia, pois ser motorista dessas empresas se configura como a única fonte de renda de milhares de brasileiros", comenta o fundador da rede, Alexandre Ribeiro. A PPCar tem a menor taxa em caso de sinistro, apenas R$ 500,00, e o menor km adicional do mercado

Por entender que a expansão de opções em mobilidade urbana contribui diretamente para melhorar a vida nas grandes cidades, o empresário criou a PPCar que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida nas metrópoles, e gerar oportunidades para pessoas desempregadas. Essas metas nortearam todo o processo de criação da startup, com a definição de um modelo de negócio sem burocracia e com ausência de análise de crédito. O desenvolvimento econômico e a alta demanda pelo serviço em Santo Amaro, que hoje conta com quase 70 mil habitantes, colocaram a região no radar como um dos principais locais de São Paulo no plano de expansão da marca.

Atualmente a empresa conta com 8 unidades, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, além de México e Portugal. Até o final deste ano, a previsão é abrir novas unidades em São Paulo, Nordeste, Rio de Janeiro e mais 3 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.