TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HE:LABS desenvolve aplicativo para grupo Kroton

Postado em: 15/02/2017, às 21:57 por Redação

Buscando auxiliar os gestores na otimização da produtividade de suas equipes, a Kroton buscou o apoio da HE:labs para desenvolver uma solução mobile capaz de potencializar ainda mais as competências de sua equipe comercial.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo Kapp foi pensado para atender ao público interno da empresa com o propósito de solucionar o problema da disseminação de conhecimento da força de vendas, ajudando a manter uma comunicação rápida de informações importantes e auxiliando na gestão das atividades dos times da área.

"Como a nossa equipe comercial está presente nacionalmente e em grande escala, era importante adotarmos uma ferramenta que facilitasse a comunicação de todos, centralizasse a gestão e permitisse uma tomada de decisões em real time", ressalta o vice-presidente de Marketing e Vendas da Kroton, Guilherme Franco.

O Kapp possibilita que cada colaborador tenha um perfil na plataforma mobile, permitindo ao usuário receber comunicados e notícias, realizar o checklist das suas ações, acompanhar os resultados das metas e acessar o simulado de ofertas de um curso para um determinado público, por exemplo.

Com telas intuitivas, o app é de fácil usabilidade. Segundo o designer da primeira etapa do projeto, Laerte Lopes, a ferramenta foi implementada em outubro do ano passado. "O Kapp foi idealizado na Inception, um momento que faz parte do nosso processo de descoberta de produto junto ao cliente. Ele é um aplicativo inovador, intuitivo, ágil e que foi desenvolvido com foco na experiência do usuário. Atualmente, existem cerca de 2.500 colaboradores ativos na plataforma", explica.

Para incentivar o engajamento do público interno com a solução digital, o Kapp ainda possui o conceito de gamificação, em que os usuários ganham pontos pela interação. "É possível inserir um quiz ao final de cada comunicado enviado. A cada resposta correta, o colaborador faz um ponto. Os cinco primeiros colocados aparecem em um ranking pelo perfil", finaliza.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial