Edson Luiz dos Santos assume cargo de advisor da PagueVeloz

0

Autor do livro "Do Escambo à Inclusão Financeira – a evolução dos meios de pagamento" e um dos executivos de mais experiência no setor de pagamentos no Brasil, ele é o novo advisor da PagueVeloz. O executivo passa a integrar o time de gestão da fintech catarinense, que em 2017 triplicou em número de clientes. Fundador da Colink Business Consulting, Edson chega para fortalecer a presença da empresa no mercado nacional, com foco na ampliação da marca e direcionamento de estratégias para crescimento da empresa.

O diretor de negócios da PagueVeloz, Nilton Spengler Neto, diz que a parceria chega em um momento em que o negócio começa a receber reconhecimento do setor. "A nossa empresa foi fundada em 2013 e cresceu exponencialmente desde então. Hoje já contamos com um espaço interessante no segmento financeiro, especialmente na oferta de soluções para a área automotiva. O Edson está apoiando muito a PagueVeloz nos esforços e na criação de ações para manter o ritmo de crescimento, com planejamento e segurança", avalia.

Além da fintech catarinense, empresas como a gestora de fundos de investimentos Confrapar e Fundo Avanti, e startups da área financeira como Beblue, Taki e iU já estão no currículo de Edson. O executivo também ocupou o cargo de presidente da Global Payments Brasil e como executivo da Global entre 2010 e 2014 e da First Data entre 2015 e 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.