Fusão de empresas brinda o interior paulista com nova agência "fullservice" Digitale.XY2

    0

    As agências de marketing digital Digitale e XY2 anunciaram fusão que resultou na criação da agência "fullservice" Digitale.XY2.

    Com atuação focada no interior do estado de São Paulo, a nova empresa mantém sede na cidade de Campinas e escritórios na capital paulista e em Ribeirão Preto.

    Os executivos André Campelo, Flávio Aguiar e Samuel Leite respondem pelo comando da nova agência de prestação de serviços digitais.

    Entre os seus desafios, está o cumprimento da meta de crescimento da empresa, definida em 40% no ano de 2013, em relação ao atual faturamento (o valor absoluto não foi divulgado).

    Samuel Leite, diretor da Digitale.XY2 e que anteriormente respondia pela Digitale, diz que a união permite a oferta de pacote de soluções nas áreas de mobile, planejamento, estratégia, design e interação.

    "Mas sempre priorizando a relevância e resultados dessas ações aos clientes", destaca Leite.

    O executivo acredita que a presença e atuação em três mercados relevantes de São Paulo são apelos importantes da Digitale.XY2 para fortalecer sua estratégia de crescimento no interior do Estado.

    "As ações de prospecções na capital serão reforçadas por esse nosso diferencial que é a cobertura efetiva de todo estado", afirma Leite.

    O diretor lembra que o Interior paulista foi considerado em 2012 o maior mercado de consumo brasileiro, superando pela primeira vez a Região Metropolitana de São Paulo em poder consumidor, segundo pesquisa do IPC Marketing.

    A cidade de Campinas, por sua vez, está entre as cinco cidades mais digitalizadas do país, entre 100 municípios brasileiros, segundo o Índice Brasil de Cidades Digitais da Fundação CPqD

    Na base de clientes da Digitale.XY2 destacam-se marcas como CPFL, Astra Zeneca, Outback, Sandy, Oba Hortifruti, Puc-Campinas, Instituto Ethos e Colgate-Palmolive, entre outras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.