TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Verizon Media e Microsoft ampliam parceria com acordo global de native ads

Postado em: 10/01/2019, às 12:34 por Redação

A Verizon Media e a Microsoft anunciaram a assinatura de um acordo global de native ads. Por meio desse acordo, que estará disponível já este mês, os anunciantes terão acesso ao inventário de native ads por meio das plataformas com formatos de alto desempenho na Microsoft News / MSN, incluindo alguns canais exclusivos.

Além disso, as empresas ampliaram seu relacionamento, que oferece acesso a soluções brand safe de vídeo, display e conteúdo em propriedades globais da Microsoft, incluindo MSN, Outlook e XBOX. Os anunciantes podem continuar a trabalhar em parceria com a equipe de vendas da Verizon Media para ter acesso a essas oportunidades em vários dispositivos.

"Ajudamos os anunciantes a resolver facilmente seus desafios de negócios com nossas plataformas unificadas, e continuamos a construir essa base sólida com ainda mais inventário de alta qualidade por meio desse acordo", disse Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media. "A parceria com a Microsoft nos permite reunir esse inventário premium com nossa tecnologia, conteúdo de qualidade e os dados mais diversos e verificados da indústria para conectar os anunciantes a seus consumidores em escala".

Com as propriedades da Microsoft alcançando quase 500 milhões de pessoas todos os meses, as plataformas oferecerão native ads em todas as páginas do Microsoft News / MSN em mais de 30 países ao redor do mundo. Os native ads na página inicial do MSN e em suas páginas oferecem um espaço premium para as marcas contarem suas histórias, incluindo alguns canais exclusivos disponíveis apenas por meio das nossas plataformas. À medida que o inventário de native ads programático se torna disponível em propriedades adicionais da Microsoft, esse inventário também estará disponível por meio de nossas plataformas.

O anúncio reforça um forte ano de crescimento de native ads: A Verizon Media fechou 2018 com crescimento de dois dígitos em native ads em comparação com o ano anterior, juntamente com o aumento de performance.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial