Diveo contrata novo diretor de negócios
Fernando Ferraz de Marinis chega para ampliar acordos comerciais
Dedic renova áreas comercial e de operações
Com reestruturação, empresa pretende crescer 30% em 2009
Ruy Mendes, ex-IDC, traz consultoria européia ao Brasil
Empresa concorrerá com a própria IDC e Frost & Sullivan, entre outras consultorias
Empresa de TI contrata, mesmo durante a crise
A Asyst Sudamérica acaba de anunciar a oferta de 60 vagas para analista de suporte
Emprego para quem já passou dos 45
Programa Simpress Responsável prevê a capacitação de profissionais maduros e aposentados que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho
CPM Braxis contrata novo diretor de application outsourcing
Executivo responderá pela área de delivery de outsourcing de aplicações, com foco no mercado financeiro
IPconnection reforça equipe comercial com novas contratações
Os dois executivos reforçarão a área comercial
Avaya anuncia novo gerente de canais
Willian Pimentel será responsável por implementar políticas e processos que regulem e facilitem a interação entre a empresa e seus parceiros
Orange nomeia novo vice-presidente de vendas e marketing na AL
Javier Semerene acumula mais de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações e TI, e será responsável por liderar os negócios em expansão da Orange Business Services na América Latina
Kaseya tem novo gerente regional
Guilherme Chaddad, que atuava como diretor de Operações, substituirá Marcos Saad
Kaizen é reconhecida por programa de estágios
Com programas, treinamentos e certificações em TI que agregam valor à carreira, empresa valoriza seus estagiários
Service IT Solutions contrata nova executiva de RH
Adriane Silveira será a nova responsável pela área de recursos humanos da empresa
T-Systems contrata estagiários em Gestão de Informática
A parceria com o Colégio Humboldt permitirá a formação profissional de jovens com o objetivo de facilitar a sua inserção no mercado de trabalho
Service IT Solutions reforça área de RH
Adriane Silveira tem como objetivo estruturar a área para atender às demandas dos colaboradores da empresa em São Paulo
Atos Origin anuncia novo CEO e parceria
Thierry Breton é novo CEO e Presidente do Conselho de Gerenciamento da Atos Origin, empresa que acaba de fechar parceria global de TI com a Vmware
BIG FIVE prepara para exame COBIT
Além dos conceitos, o curso irá apresentar simulados do exame, que serão corrigidos e comentados por instrutores certificados
CPM Braxis tem novo diretor de arquitetura de sistemas
Marino Aguiar será responsável pelos projetos de um grande cliente do setor financeiro
Talent Four contrata analistas programadores
Empresa abriu 45 vagas para analistas programadores Java, dotNET e Delphi para atuação em São Paulo
YKP abre vagas para 80 novos profissionais de TI
Empresa irá investir fortemente em treinamento e capacitação de equipes voltadas para projetos baseados nas soluções JD Edwards, Oracle e-Business Suíte e Mastersaf
Unisys contrata 70 estagiários em 2008
Este ano a companhia já contratou 50 estudantes e acaba de abrir outras 20 vagas, que devem ser preenchidas até dezembro
Sonda Procwork tem novo diretor regional em Minas
Gutembergue de Lima Rodrigues tem como missão ampliar a estrutura da filial e intensificar sua atuação no mercado mineiro
Third IT Solutions tem nova diretora de Operações
Márcia Peres traz na bagagem 20 anos de experiência em TI
Novo executivo para área operacional da ATP
Fernando Fagundes será o Diretor de Operações e Expansão
Teradata Brasil tem novo Diretor de Serviços Profissionais
A escolha foi por Mário Hime que tem cerca de 15 anos de experiência no mercado
AeC abre 2 mil postos de trabalho em BH
Contratações visam atender demanda de fim de ano e adaptações ao modelo da nova legislação de Call Center
everis abre mais de 50 vagas
Para estudantes, a demanda é constante e podem se candidatar alunos do penúltimo e último anos dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de processos e desenvolvimento de sistemas
Psicologia social e lingüística são novas armas de call centers
Novos sistemas de interação com o consumidor agilizam atendimento e diminuem o tempo de espera