Alcatel e Lucent obtêm aprovação da CVM francesa para negociar ações

0

A Alcatel e a Lucent Technologies anunciaram que o Autorité des Marchés Financiers (AMF), a comissão francesa de valores mobiliários, aprovou o processo que permite à Alcatel negociar prospectos de novas ações ordinárias na bolsa de valores daquele país, que serão emitidos em conseqüência da proposta de fusão entre as duas empresas.

A notificação da operação, juntamente com o relatório anual da Alcatel (documento de referência) datado de 31 de março, constituem o prospecto relacionado à emissão das novas ações ordinárias e está disponível nos websites da fabricante (www.alcatel.com) e da AMF (www.amf-france.org).

No dia 4 deste mês, após o fechamento dos mercados na França e nos Estados Unidos, a comissão norte-americana de valores mobiliários (SEC) declarou efetiva a declaração de registro da Alcatel no formulário F-4, como emenda, registrando tais ações ordinárias da empresa junto à SEC. A declaração inclui a procuração da Lucent para sua assembléia extraordinária de acionistas que acontecerá no dia 7 de setembro ? durante a qual os acionistas da Lucent farão considerações e votarão a proposta para aprovar e dar continuidade ao acordo e à transação da fusão. Todos os acionistas no fechamento dos mercados em 17 de julho são considerados elegíveis e aptos a votarem nessa assembléia.

Os acionistas da Lucent com dúvidas sobre a sua assembléia extraordinária ou sobre a votação de suas ações devem entrar em contato com as empresas MacKenzie Partners, pelo telefone 800 322 2885, ou a Morrow & Co., no telefone 800 573 4370, ambos os números são dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.