A Experian Marketing Services anunciou a inclusão em sua plataforma de marketing multicanal de recursos que incluem identificação de influenciadores nas redes sociais, testes de múltiplos canais e melhorias de fluxo de trabalho (workflow).
Segundo a fornecedora, como a plataforma agora identifica com precisão quem são os principais influenciadores sociais, o anunciante consegue alavancar as capacidades para enviar ofertas específicas em um nível individual Como resultado, os influenciadores podem colher o maior número de recompensas por compartilhar ofertas especiais.
Outras melhorias incluem análise para medir nas redes sociais o sentimento geral sobre a marca e o produto ou serviço, assim como capacidades de CRM Social para gerenciar aceite do usuário (opt-in) e preferências dos seguidores e fãs nas plataformas de relacionamento.
Com os variados testes multicanal, os profissionais de marketing poderão verificar elementos de mensagens e de campanhas por meio de qualquer canal, incluindo dispositivos móveis, páginas da Web, e-mail e mídia social. O objetivo é otimizar mensagens e entregar interações mais inteligentes e eficazes, diz a fornecedora, em comunicado.
Imagem: divulgação Experian Marketing Services video.