Cinco empresas de informática concorrem ao Prêmio Finep

0

Cinco empresas da área de informática concorrem à etapa final do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, que será entregue nesta terça-fera, 6/12, em cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília.

As empresas são a Bematech e Automat do Paraná; PCTel, de Goiás; Unitech da Bahia e Nexxera, de Santa Catarina.

Ao todo, são 29 concorrentes. Com exceção da categoria média/grande empresa, que não tem representante da região Norte, todas as demais (Processo, Produto, Pequena Empresa, Inovação Social e Instituição de C&T) serão disputadas por vencedores das cinco regiões do País.

A pequena empresa ganha um laptop Sebrae Nacional e uma bolsa de estudo integral do Instituto COPPEAD de Administração, da UFRJ, para um dos seus cursos (MBA Marketing, MBA Finanças, MBA Saúde ou MBA Logística). Todas as demais ganham bolsas de desenvolvimento científico e tecnológico do CNPq.

Elas também serão convidadas pelo British Council a participarem do Workshop de Inovação Tecnológica com consultores do Reino Unido. Além disso, a Anpei (Associação Nacional de P, D&E das Empresas Inovadoras) dará a todos os finalistas do Prêmio Nacional uma anuidade gratuita para que possam se tornar membros da entidade.

Outra patrocinadora do Prêmio, a Petrobrás, concederá, às empresas e instituições vencedoras bolsa de estudo integral para um curso MBA, a ser realizado na cidade-sede da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.