ZipCode tem solução antifraude para empresas de e-commerce

0

Segundo pesquisa da empresa americana CyberSource, as fraudes no e-commerce pelo mundo estão em torno de US$ 10 bilhões ao ano e, no Brasil, representam aproximadamente US$ 500 milhões. Dessa forma, para auxiliar os lojistas virtuais a se prevenirem e combaterem esse risco, a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing direto, crédito, cobrança e antifraude, disponibiliza o acesso as suas informações por meio de webservice.
Integrando as informações da ZipCode à estrutura da loja virtual, é estabelecido o acesso a informações cadastrais, financeiras e patrimoniais dos clientes e verificadas quando necessário para a averiguação e prevenção de possíveis fraudes.
Arthur Guitarrari, gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode, conta esse novo meio de fornecer informação ao mercado de e-commerce surgiu por conta da demanda de mercado. “Começamos a ter uma procura muito grande do segmento de comércio eletrônico para acessar as nossas informações utilizando o webservice”.
“O webservice da ZipCode é extremamente simples de ser integrado, pois a troca de informações é via arquivo XML. Indiferente de qual plataforma a aplicação do cliente é desenvolvida, é possível rapidamente fazer essa integração”, complementa Karla Ynonye,gerente de TI da ZipCode.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.