ITC vai investigar HTC por novas quebras de patente da Apple

0

A Câmara de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC, na sigla em inglês), acatou a acusão da Apple e afirmou que vai abrir investigação contra a HTC para verificar se a companhia taiwanesa viola patentes da fabricante norte-americana.
Segundo o processo, a fabricante taiwanesa de celulares é acusada de quebra de cinco patentes em seu tablet Flyer e em alguns smartphones, que usam sistema Android, do Google.
O órgão, que tem poder de banir importações e a venda de produtos nos Estados Unidos, divulgou uma nota na segunda-feira, 8, na qual afirma a revisão do pedido da Apple. Em 45 dias, a ITC deve revelar uma previsão de data para a conclusão do caso.
A decisão foi tomada menos de um mês depois de uma liminar da ITC ter confirmado a violação de duas patentes da Apple pela HTC em outra disputa judicial existente entre as empresas. Tal processo movido pela Apple apontava que a HTC infringia dez de suas patentes na produção de smartphones com o sistema operacional Android, e foi impetrado em março do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.