TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft prepara nova estratégia no mercado de compras coletivas

Postado em: 10/10/2011, às 16:59 por Redação

A Microsoft começa a avaliar seriamente a entrada no mercado de compras coletivas por meio de parceria do seu site de buscas Bing com o serviço de cupons coletivos Tippr. As informações, fornecida por uma pessoa próxima ao assunto ouvida pelo Techcrunch, foram confirmadas após a empresa colocar no ar alguns dos testes da parceria na tarde desta segunda-feira, 10.

Diferentemente do já lançado Bing Deals, que agrega ofertas de sites como o Groupon, Living Social, entre outros, a estratégia em fase de testes é a criação de um site completamente novo, que requer login e senha, e usa uma interface similar aos sites do ramo, com ofertas próprias. Uma das páginas colocadas no ar trazia a descrição de um novo modelo de negócio de ofertas na qual o desconto aumenta na medida em que cresce o número de usuários que compram o cupom.

Aparentemente, o negócio estará disponível para 12 cidades dos Estados Unidos, entre elas Atlanta, Chicago, Nova York, São Francisco e Los Angeles. Procurado pelo blog, o CEO da Tippr, Martin Tobias, não quis comentar o assunto. Já um porta-voz da Microsoft afirmou que o serviço, que está prestes a ser lançado, faz parte de uma estratégia anunciada anteriormente, mas disse que a empresa “ainda está trabalhando em alguns detalhes”.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top