Medidata nomeia novo presidente-executivo

0

A Medidata, integradora brasileira de sistemas de informação e de redes de comunicação, que faz parte do grupo Amper, anuncia Carlos Rives como novo CEO da empresa. Anteriormente, ele atuou na diretoria executiva da filial Amper, no Brasil, e em outras áreas de gerência. A principal missão do executivo será fortalecer a imagem da marca, expansão dos negócios e o relacionamento com os clientes, além de apoiar a diversificação nos negócios e ampliar as soluções da empresa, em diferentes segmentos da indústria.

"A Medidata passa, agora, por uma nova fase de estruturação, com o objetivo de atender mais e melhor nossos clientes e fornecedores, com novas soluções e parcerias", diz Rives, que é formado em Direito Empresarial, pela Universidade Pontificia Comillas (Icade), da Espanha.

A Medidata também anuncia Fernando del Valle, que volta à empresa como diretor vice-presidente comercial, para reestruturar a área comercial. Em sua passagem anterior pela Medidata esteve à frente da vice-presidência comercial e de marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.