SafeNet lança Ethernet Encryptor Tipo 1

0

A SafeNet anunciou nesta terça-feira,13, o seu modelo de encriptador de dados para camadas de transporte Ethernet em redes já existentes de 2 a 10 Gbps. Produto classificado como Tipo 1 pela agência de segurança do governo dos Estados Unidos (a NSA, National Security Agency), o novo equipamento permite uma transição suave de HAIPE (High Assurance Internet Protocol Encryptor) para Ethernet. A tecnologia oferece aprimorado desempenho às aplicações em tempo real, sensíveis à latência e largura de banda.

O Ethernet Encryptor da SafeNet, denominado como KG-345, reduz a carga de segurança de rede e seus custos de gestão, simplificando as arquiteturas e o gerenciamento das políticas de segurança. O equipamento elimina as ineficiências na transferência de dados associados com o gerenciamento de segurança de camada 3.
"Trata-se de uma tecnologia que otimiza a capacidade da largura de banda existente, reduzindo a sobrecarga da criptografia sem os onerosos esquemas de tunelamento. A certificação Tipo 1 limita o rompimento da configuração de segurança e as falhas críticas, especialmente na migração de IPv4 para IPv6. Esta solução da SafeNet se integra facilmente às redes Ethernet, oferecendo altíssimo nível de segurança, sem afetar as operações de criptografia.”, explica Paulo Vianna, gerente de Negócios da SafeNet no Brasil.

O KG-345 é gerido pela central de gerenciamento de segurança da SafeNet ( SafeNet Management Center – SMC) para a gestão centralizada da criptografia juntamente com ferramentas para a rápida implantação, administração e auditoria. Este diferencial torna simples a tarefa de gerenciamento de milhares de codificadores e aumenta ainda mais a escalabilidade e o custo-efetivo da criptografia, oferecendo uma plataforma única de gestão de dispositivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.