TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

0

A cada ano que se passa a tecnologia evolui cada vez mais, e pensando nisso, a TI Inside, mais uma vez, mantém o seu compromisso de manter a sua audiência melhor conectada nas tendências do futuro.

Desse modo, a TI Inside anunciou o seu calendário de eventos 2024, que contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, relacionamento e  atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano.

"Estamos muito felizes em anunciar o nosso calendário de eventos do próximo ano, seguimos trabalhando com temas muito relevantes, a cibersegurança e o atendimento ao cliente foram muito afetados pela IA Generativa, e acredito que ainda temos muito o que discutir nessas questões.", apontou Claudiney Santos, diretor da TI Inside.

"Com relação ao nosso mais novo evento, o TI Inside Forum, o evento vai reunir num único dia diferentes trilhas de conhecimento, envolvendo conteúdos relevantes sobre as tecnologias que estão alavancando o redesenho da transformação digital, como Dados, IA Generativa, Nuvem, Blockchain e plataformas inovadoras.", explicou.

Confira abaixo as datas dos eventos:

Cybersecurity Forum (Presencial) – Dia 24 de abril.

Forum de relacionamento (Presencial) – 28 de junho.

TI Inside Forum (Presencial) – 22 de agosto.

Forum Saúde Digital (Virtual) – agosto.

ESG Forum (Presencial) – 24 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.