Duff & Phelps anuncia aquisição da Kroll

0

A Duff & Phelps, assessoria global de finanças corporativas e avaliação de empresas, anuncia a assinatura do contrato de conclusão de compra da Kroll, empresa mundial em gestão de riscos e investigações corporativas. Os termos da transação ainda não foram divulgados.

A operação irá expandir a gama de soluções ofertada pelas companhias nas áreas de avaliação de riscos, finanças corporativas, disputas e investigações, regulamentações e segurança cibernética, principalmente na América Latina e Europa. Juntas, as organizações terão um quadro de cerca de 3.500 funcionários, localizados em 28 países ao redor do mundo.

"Duff & Phelps e Kroll se complementam perfeitamente, já que ambas têm um histórico de credibilidade por suas ofertas de soluções de gerenciamento de riscos e por auxiliarem os clientes a fazerem as melhores escolhas. Além disso, a expansão geográfica beneficiará ainda mais a nossa gama de serviços. Como resultado dessa união, os profissionais comprometidos que fazem da Kroll um lugar especial para o trabalho terão novas e excelentes oportunidades de crescimento. Ficou evidente que existe um forte alinhamento nos valores e culturas de nossas respectivas organizações. Estou honrado e aguardo por este próximo capítulo", diz David Fontaine, diretor presidente da Kroll.

Para Noah Gottdiener, diretor executivo da Duff & Phelps, reunir as duas organizações de classe mundial expandirá significativamente a escala global da companhia. "A aquisição ampliará nossas ofertas a clientes e criará ótimas oportunidades de negócios. Ambas as empresas compartilham uma cultura similar, já que priorizam os clientes e, certamente, a união só fortalecerá esse compromisso. Estamos ansiosos para unir forças e construir uma grande equipe", comenta.

A transação deverá ser concluída durante o segundo trimestre de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovação regulamentar. O UBS Investment Bank e Goldman Sachs atuaram como consultores financeiros da Duff & Phelps e forneceram financiamento em apoio à transação. Kirkland & Ellis e Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP auxiliaram como assessores jurídicos da Duff & Phelps e da Simpson. Thacher & Bartlett operou como assessor jurídico da Kroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.