Controladores desistem de vender site de vídeos Hulu

0

Os donos do Hulu desistiram de vender o site de vídeos. A notícia supreendeu o mercado, já que o prazo final para que os interessados em comprar a empresa apresentassem suas propostas se encerrou no início de outubro e o resultado do vencedor era esperado para esses dias. Segundo rumores, Google, Amazon e a empresa de serviços via satélite Dish Network fizerem propostas pela empresa, avaliada em cerca de US$ 2 bilhões.

Em nota à imprensa, o porta-voz da Hulu afirmou que a empresa “possui um valor único e competitivo para cada um de seus acionistas” e que eles irão focar em projetar um novo caminho para “alcançar um sucesso ainda maior”. Assim, foi decidido coletivamente que seria melhor realinhar as estratégias no curto prazo que vender o Hulu para um terceiro.

O fim do leilão do Hulu, contudo, pode apenas atrasar uma mudança no controle da empresa, que pertence aos grupos Disney, News Corp., Comcast e Providence Equity Partners. Esta último, dizem fontes ligadas ao assunto, ainda pretende vender sua participação na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.