TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Controladores desistem de vender site de vídeos Hulu

Postado em: 14/10/2011, às 11:30 por Redação

Os donos do Hulu desistiram de vender o site de vídeos. A notícia supreendeu o mercado, já que o prazo final para que os interessados em comprar a empresa apresentassem suas propostas se encerrou no início de outubro e o resultado do vencedor era esperado para esses dias. Segundo rumores, Google, Amazon e a empresa de serviços via satélite Dish Network fizerem propostas pela empresa, avaliada em cerca de US$ 2 bilhões.

Em nota à imprensa, o porta-voz da Hulu afirmou que a empresa “possui um valor único e competitivo para cada um de seus acionistas” e que eles irão focar em projetar um novo caminho para “alcançar um sucesso ainda maior”. Assim, foi decidido coletivamente que seria melhor realinhar as estratégias no curto prazo que vender o Hulu para um terceiro.

O fim do leilão do Hulu, contudo, pode apenas atrasar uma mudança no controle da empresa, que pertence aos grupos Disney, News Corp., Comcast e Providence Equity Partners. Esta último, dizem fontes ligadas ao assunto, ainda pretende vender sua participação na empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top