Receita da SAP cresce 14% no 3º trimestre e chega a 3,41 bilhões de euros

0

A SAP divulgou nesta sexta-feira, 14, o balanço preliminar do terceiro trimestre deste ano com um crescimento da receita de 14%, na comparação com o mesmo período de 2010, que totalizou 3,41 bilhões de euros. O lucro operacional contabilizou 1,75 bilhão de euros, um aumento de 145% em relação aos 716 milhões registrados um ano antes. A receita com software e serviços relacionados ficou em 2,69 bilhões de euros, aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. Já a receita com software registrou crescimento de 28% na comparação trimestral anual, totalizando 841 milhões de euros.

O diretor executivo e o Co-CEO da SAP, Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, atribuíram o resultado ao forte crescimento das vendas em todas as regiões na qual atua, já que as empresas continuam aumentando seus investimentos em TI. “Soluções inovadoras e de mobilidade têm feito com que nossos clientes invistam em seus negócios, mesmo com o cenário econômico incerto”, disse a empresa, em nota.

A razão desse desempenho, a SAP mantém as projeções para o fim do ano, com lucro operacional entre 4,45 bilhões de euros e 4,65 bilhões de euros, e um aumento de 10% a 14% na receita total. O resultado consolidado do terceiro trimestre será divulgado no próximo dia 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.