SWIFT lança MyStandards

0

A SWIFT, cooperativa de instituições financeiras que oferece plataforma, produtos e serviços de comunicação para a conexão de mais de 10 mil organizações bancárias, instituições de valores e clientes corporativos em 210 países, anuncia o lançamento do MyStandards, uma inovadora aplicação baseada na Web e projetada para facilitar a gestão de normas e práticas globais de mercado relacionadas à indústria financeira. A plataforma estará disponível comercialmente no fim de junho.


Desenvolvido em colaboração com os clientes, que foram os pilotos para a configuração do produto, MyStandards ajudará as instituições financeiras, grupos de prática de mercado, infra-estruturas de mercado e corporações a reduzir o tempo, recursos e riscos envolvidos na aplicação das normas.


Ele faz a ponte entre negócios e TI e é voltado para analistas de negócios, produtos e gerentes de projeto, bem como os responsável por implementar padrões. A aplicação oferece um grande conteúdo de normas, combinado com um conjunto de funcionalidades, que permitirão aos usuários facilidade em centralizar e gerenciar todas as suas informações relacionadas a normas e padrões.


"O Securities Market Practice Group apoia o MyStandards como uma ferramenta para otimizar as práticas de mercado nos padrões da indústria financeira. Pretendemos usar MyStandards para documentar as práticas de mercado no site do SMPG e acredito que a ferramenta é valiosa para o desenvolvimento, publicação e distribuição de práticas futuras de mercado", afirma Karla McKenna, presidente do Comitê de Coordenação do SMPG, criado em julho de 1998 e composto por um grupo de corretores, gerentes de investimento, bancos de custódia e reguladores, focados em melhorar os padrões e práticas de mercado.


O MyStandards é um dos primeiros produtos da Incubadora SWIFT Innotribe a ser comercializado. O Innotribe é uma iniciativa da SWIFT para permitir a inovação colaborativa em serviços financeiros e a Incubadora SWIFT Innotribe oferece um ambiente de experimentação e desenvolvimento de novos produtos e serviços.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.