Progress Software abre filial em Porto Alegre

0

A Progress Software do Brasil está expandindo sua atuação na região Sul. Depois de inaugurar, no início do ano, uma filial em Curitiba, agora é a vez de Porto Alegre receber uma unidade da empresa. O objetivo é ampliar a contribuição da região no resultado da subsidiária, através de um atendimento mais próximo aos clientes. A região Sul já representa 20% do faturamento da companhia no Brasil e com a abertura do novo escritório a Progress espera que este número cresça para 35%.

Os bons resultados da filial paranaense também foi um dos motivos para a decisão da empresa em abrir mais um escritório na região. ?Desde a inauguração da filial Curitiba, há sete meses, conquistamos oito novos clientes e temos a meta de conquistar mais quatro até o fim do ano, chegando a quase 500 clientes na região?, afirma Luiz Cláudio Menezes, diretor geral da Progress Brasil. A mesma meta, segundo ele, será perseguida pela nova operação. ?O objetivo é conquistar 12 novos clientes até o fim de 2008?, diz.

A filial gaúcha entrou em funcionamento em setembro e é comandada pelo executivo Paulo Fernando Waichel, que atuará no desenvolvimento de novos negócios, além de trabalhar na base instalada. Além de Waichel, a nova filial contará com o apoio de Fábio Bissolotti, engenheiro de sistemas do escritório de Curitiba, até a contratação de um profissional para essa área em Porto Alegre.

Waichel possui experiência de 20 anos na área comercial de TI, sendo nove anos trabalhando com ferramentas de inteligência de negócios, gestão empresarial (ERP) e Projetos de RFID, com passagens por empresas como Itautec, Plaut, Seal SAP e Datasul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.